2 Comentários

  1. Elizabete Valente de Jesus

    Parabéns, Manel orgulho-me de te ter como amigo. Sempre soube desde o 1 dia que eras um ser humano fantástico! Em relação aos teus blogs sem dúvida que vieste ao mundo para nos ensinar a ver tudo o que por vezes nos passa indiferente, não é que nós não vejamos, a vida por vezes obriga-nos a ignorar factos, ignoramos situações que não nos parecem importantes, por falta de tempo, medo do que os outros possam pensar, não parece bem, poderia dizer inúmeras desculpas mas infelizmente é a realidade e como tu dizes e muito bem quando o tempo passa olhamos para trás…e o tempo, o momento passou e nós não fizemos! Da minha experiência de vida eu tento que isso não me aconteça, mas quando dependes da família que te acompanhe, que partilhe da mesma opinião que aja de igual forma é dificil seguires os teus ideais os teus padrões de vida são obrigados a mudar mesmo que muitas vezes não concordes ou melhor adaptas-te ao ambiente da mesma forma queum animal procura a sua sobrevivencia num habitat que nãoé o deles. Aí temos mais uma razão. Atualmente sigo a minha forma de viver, sorriu para a vida , brinco, choro; divirto-me; aceito as ideias dos outros ( quando bem justificados consigo entender o outro lado, tenho aqui uma vantagem que muitos não têm)..; sou como sou e quem quizer tem de gostar como sou, só mudo quando não concordo comigo mesma, aceito críticas (são construtivas); amo a minha família e os que tenho no meu ❤ como amigos, podem não ser muitos mas a qualidade é o mais importante! Se hoje partisse poderia dizer que de 0 a 100%, nestes meus 40 anos de vida fui muito feliz! Pois tive muitas conquistas, concretizei objetivos, profissionalmente atingi metas nunca antes esperadas, faço o que gosto, ajudo os outros e atingi a felicidade máxima…SER MÃE! Beijinhos Elizabete Jesus ?

    Responder

    1. Grande Elizabete !
      Sou eu quem, para além de agradecer o teu extenso e bem elaborado comentário, reconhece e aprecia a tua amizade – Grato mesmo!
      Fico feliz que te revejas nas minhas palavras, pois elas saem “sem filtros” do meu coração (orgão vital que, não só garante a vida, como baliza todas as minhas ações).
      Partilho o que faz sentido para mim, na esperança de que alguém ganhe a coragem de colocar cá para fora, o que de melhor tem dentro. Acredito acima de tudo no potencial humano, e na magia de uma crença.
      Recebe com carinho um beijinho deste teu fã 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *