Como montar um negócio de sucesso online em 5 passos

Tempo de leitura: 1 minuto

Sempre que escrevo algo dentro desta natureza, e coloco um título sugestivo como o deste artigo, fico com a sensação que posso ser mal interpretado…

(Eu explico melhor)

Reprovo e crítico tudo o que soe a facilitismos aqui no mercado digital, como tu já sabes. E continuo a assistir, com bastante regularidade até, a cada vez mais pessoas promoverem essas más práticas que, apesar de não lhes trazer resultados absolutamente nenhuns, acabam por “rotular” esta indústria da forma menos correta.

Por isso, e para que fique claro, tudo o que possas recolher da minha parte, e que possa soar a fácil, não o é ! Aqui, como em qualquer outra parte, são necessárias algumas práticas e muito trabalho para conseguir dar vida e voz aos nossos projectos, sejam eles de que natureza forem.

Este artigo relata uma formação que dei e que contei com a presença de alguns dos alunos da Academia de Marketing Digital. Falo sobre algumas práticas a ter, e alguns procedimentos que devemos adoptar se quisermos ter uma presença profissional e atrativa neste mercado.

Este é o vídeo da formação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *